Como a Cidade Mais Segura pode ajudar a proteger você, sua família, vizinhos e negócios?

Cidade Mais Segura - Foto de Dhyamis Kleber no Pexels

Nada melhor do que sentir-se seguro e saber que a sua família ou empresa estão em um ambiente que garante a segurança de todos, certo? A Cidade Mais Segura nasceu exatamente com essa missão: promover segurança comunitária de forma colaborativa através de vídeo-vigilância e procedimentos preventivos, tornando espaços mais seguros e protegendo vidas.

O que é a Cidade Mais Segura? 

Nossa empresa visa a segurança de todos. Usamos a maior plataforma de segurança da América Latina de vigilância colaborativa, ou seja, um sistema de monitoramento de ruas, centros comerciais bairros ou até cidades – falaremos melhor sobre isso mais adiante. Hoje, já são mais de 600 projetos e mais de 300 mil usuários do serviço que têm o seu bem-estar garantido pela plataforma. 

Acompanhe este post para ficar por dentro dos detalhes! 

Como funciona a Cidade Mais Segura? 

É bem simples! O monitoramento colaborativo permite que você e seus vizinhos (ou um agrupamento de moradores no geral, como falamos) compartilhem o mesmo sistema de segurança – que pode ser acesso de qualquer dispositivo, de qualquer lugar do mundo, a qualquer momento. 

A partir da contratação, todos os usuários contam com um sistema de monitoramento 100% na nuvem. Basta que um vizinho disponibilize o sinal de Wi-Fi da sua residência para que as câmeras sejam instaladas estrategicamente – monitorando 4 ou mais casas da rua. Na sequência, são distribuídos os dados de login e senha da plataforma, para que cada pessoa tenha acesso às imagens ao vivo, 24 horas, 7 dias da semana. Ah, caso o cliente já tenha dispositivos de segurança instalados, a empresa também pode avaliá-los para entender a possibilidade de reaproveitamento. 

O modelo, além de garantir o custo-benefício (já que mais pessoas contratam um só serviço), também garante uma sensação de segurança maior, já que ela é compartilhada com usuários da mesma região. 

Quais são as vantagens da Cidade Mais Segura? 

  • Os projetos são únicos e específicos, feito sob medida de acordo com a sua demanda 
  • É possível analisar tipos de frequência de movimentos, pessoas ou carro 
  • As imagens captadas podem ser disponibilizadas aos órgãos de segurança 
  • Pode ser instalado na rua, em casa, em bairros, em condomínios, em centros comerciais, em empresas e em escolas. 
  • A vigilância se foca no suspeito, em um movimento preventivo, e não na possível vítima
  • Oferece assessoria sobre a melhor posição das câmeras
  • Contribui para a segurança pública 
  • gravação 100% em nuvem garante a segurança dos dados. 

Quais são as funcionalidades da Cidade Mais Segura? 

São muitas as funcionalidades da nossa plataforma e diversas delas podem ser contratadas como opcionais, para quem necessidades específicas.

  • A plataforma oferece uma linha do tempo, por meio da qual é possível “voltar no tempo” para verificar as gravações da câmera. 
  • Com um mosaico de câmeras, o usuário pode organizá-las da forma que julgar melhor e salvá-las em qualquer momento, de qualquer lugar. 
  • gravação 100% em nuvem garante a segurança dos dados. Os modelos convencionais, que normalmente trabalham com HD físico, correm o risco de perder as gravações por falha técnica, acidente, roubo ou desastre. 
  • Por meio da ronda virtual, um só membro pode acompanhar diversas câmeras ao mesmo tempo. 
  • acesso é ilimitado e, portanto, milhares de pessoas podem acessar a mesma câmera sem que a rede fique congestionada ou lenta. 
  • Por meio do leitor de placa, a plataforma oferece uma ferramenta inteligente que auxilia na verificação de veículos, auxiliando na leitura da placa do carro. 
  • Caso o usuário tenha notado algum movimento suspeito, é possível armazenar o período da gravação na ferramenta de placas de interesse, que cria listas específicas e armazena a imagem como prova de ocorrência. 
  • cerca virtual captura a entrada de pessoas ou itens em um ambiente específico, controlando o fluxo de entrada e saída. 
  • mapa investigativo da plataforma possibilita que o usuário localize e identifique, na área mapeada, o deslocamento de suspeitos. 
  • resumo diário também contribui para a agilidade do videomonitoramento. Por meio dele, o cliente pode rever as últimas 24 horas em apenas dois minutos! 

Por aqui, acreditamos que viver com tranquilidade e sossego não significa viver trancado em casa ou com medo de ir à rua. Queremos oferecer (e oferecemos!) um sistema efetivo o suficiente para que você tenha tranquilidade e sossego para curtir momentos inesquecíveis ao lado de você ama 

E agora, ficou claro para você como a plataforma Cidade Mais Segura pode ser a sua melhor aliada? Não perca tempo, entre em contato conosco agora mesmo: mande um e-mail para contato@cidademaissegura.com ou ligue para (31) 99546-2105. 

Outros posts que pode te ajudar…

Afinal, qual a melhor posição para instalar câmeras de segurança?

Afinal, qual a melhor posição para instalar câmeras de segurança?

Recursos para que nos sintamos cada vez mais seguros – seja em casa, no trabalho ou no condomínio – existem aos montes por aí. Contudo, saber quais são realmente eficazes (e sobretudo adequados) para a realidade de cada um é o maior desafio. E isso, claro, envolve o...

Afinal, o controle de acesso é realmente importante?

Afinal, o controle de acesso é realmente importante?

Entre as várias ferramentas disponíveis no mercado e nos sistemas de segurança que são comercializados atualmente, está o controle de acesso. Mesmo que você não saiba detalhes sobre ele, muito provavelmente já ouviu falar! Hoje, vamos aprofundar neste tema e explicar...

0 comentários

Trackbacks/Pingbacks

  1. Vantagens da vigilância colaborativa: por que é o melhor sistema para você - Cidade Mais Segura - […] plataforma Cidade Mais Segura é um ótimo exemplo de como funciona um sistema de vigilância colaborativa. Veja só: um grupo […]